7 de dezembro de 2009

O bom filho à casa torna...

3 comentários:

  1. Renata
    Vc é bem vinda sempre..
    Aqui adorei seu blog show de bola, PARABÉNS.
    E temos que marca de tomar umas geladas até o sol nascer hehehehehehehehe....
    Abração

    Dreyfus

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata, me chamo Laura, e na verdade nem sei se você ainda acessa o blog, mas tô escrevendo porque queria saber mais sobre o estágio no exterior da IAESTE, então se ler esse comentário aqui e puder, entra em contato nesse e-mail: lauratercas@gmail.com.

    Muuito obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  3. Olá Renata.
    Adorei seu Blog.Me ajudou a não desistir do meu sonho de viajar para o exterior, conhecer novas pessoas,culturas, estilos arquitetonicos, etc.
    Sou de BH, estou no 9" período de Arquitetura e estou com duvida do que fazer. Uma coisa é certa: eu VOU viajar...mas nao sei qual é a melhor data e local. Nao sei se formo e vou ano que vem, ou se deixo para fazer o 10´ período quando voltar...
    Voce foi pela CI nao é?
    Gostaria de saber sua opiniao, j'a que vc fez a viagem dos meus sonhos!rsrs
    um abraco.
    Patricia Salim Hossell
    (salim.arquitetura@gmail.com)

    ResponderExcluir