3 de dezembro de 2009

Bowling club

Não sei quem sugeriu, só sei que quinta (27/08) a noite fomos todos para o boliche. Ai meu Deus, quem me conhece já sabe: boliche não é minha praia. Minhas unhas sempre quebram,sou fera pra acertar a canaleta e no outro dia parece que levei uma surra!

Mas pra acompanhar a turma, topei.
E não é que não estava tão ruim assim?!...rs....claro que tive que enrolar uns bandayds nos dedos (depois de já ter quebrado umas 3 unhas), mas pelo menos não estava acertando a canaleta. Esta parte deixei pro Dani, o mexicano. Ele conseguiu ser pior que eu nesse jogo...rs. O melhor da noite ficou por conta do Timo (o alemão), que disse que nunca tinha jogado antes... mas só fazia strike!!! É alemão mesmo né, como alguém disse... consegue ser melhor em tudo...rs.
Se antes a sorte era no jogo (lembra do supermercado?!..rs)... eu tinha certeza que encontraria meu príncipe encantado ali mesmo! Isso porque já tinha um outro episódio no Carrefour que me fez acreditar nisso: resolvi fazer compras no Carrefour e não no Biedronka, o problema é que as marcas não são as mesmas, e então 70% do que eu comprei... foi uma péssima escolha...rs).
Eu, depois de um strike (o único da noite), resolvi parar (porque tinha voltado às raízes, e só acertava a canaleta), e deixar a briga entre Timo e Mauro.
Foi mesmo divertido... e uma semana cheia! E pro fim de semana já tínhamos planos...












Momento do strike - momento rarissimo!
























essa e pro wallace...lembra?..ahhaha





Nenhum comentário:

Postar um comentário