5 de dezembro de 2009

De cabeça pra baixo!


Depois da despedida da Milica na Tropicana na sexta-feira a noite, decidimos visitar no sábado de manhã a famosa Upside Down House. Fica numa cidade perto de Gdansk, a mais ou menos 45 min de ônibus. Mauro e Ricardo ficaram dormindo. Seguimos então, eu, Milica, Betti, Timo, Dani e Julien. Tivemos quase que fazer mímica na estação de ônibus pra que alguém nos entendesse! É, queríamos saber qual o ônibus ia pra Lniska. Pra variar nos deram informação errada... e a sorte é que o Timo, curioso como só ele, foi numa outra plataforma se certificar... na qual o ônibus já estava saindo... e não é que aquele era o ônibus que tínhamos que pegar? Foi por pouco, porque se perdêssemos aquele, só teríamos outro dali 2 horas, o que inviabilizaria nosso passeio, pois já eram quase 3 da tarde.


Dentro do ônibus tivemos a sorte de encontrar uma jovem que falava inglês, e que então traduziu todas as perguntas pro motorista, pra que ele nos deixasse no lugar mais próximo. Começou a chover!!! Ninguém merecia aquilo, mas tínhamos 2 sombrinhas para 6 pessoas. Caminhamos pouco. E lá estava ela... a casa de cabeça pra baixo!


Muito legal, mas a sensação dentro dela não é das melhores. Dá uns reverteres...hehehehe


Na hora de voltar não chovia mais, mas estava fazendo um frio!!!! Meu Deus. Passei muito frio... jurava que a sensação térmica era de uns 8 graus...rs...mas o pessoal, acostumado com o frio de verdade, disse que fazia uns 16. Como assim... e aquela fumaçazinha??? Não dava nem pra respirar! rs. Em casa... banho fervendo!!! Foi depois dessa que fiquei doente...


Alguém entendeu alguma coisa???
 
 
Eu e Dani... típicos poloneses! E a pele tãooo alva...ahahaa
 
Upside down house
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Pena que foto não pega o frio....pq meu Deus...q frio!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário