25 de agosto de 2009

E dali despedidas...





Se for considerar o número de despedidas que tive, tenho que obrigatoriamente passar pelo menos 1 ano na Europa. Tudo, claro, para corresponder às expectativas dos meus fiéis e saudosos amigos e familiares que não perdem uma oportunidade para sugerir uma boa festa. De fato nao posso reclamar, porque muito bem fez a mim, que por estas horas já não conseguia nem dormir! Foram quatro oficialmente nomeadas, e uma, a qual tive que por promessa chamar de Volta 1.
As coisas foram acontecendo serenamente, e eu, com toda essa pressa que Deus me deu, parecia nem me dar conta da dimensão da mudança...quando vi, já estava limpando um passado pouco empoeirado de pouco mais de um ano em Belo Horizonte. Primeiro a estação de trabalho na Myssior, depois o quarto... e encaixotando todas aquelas prateleiras que me acompanharam por muito e muitos.
Me despedi de um tempo...mas devo agradecer a todos que se sentiram confortáveis em dizer palavras que nem sempre são usuais, ou permitir sentimentos que não são regularmente visitados. Agradeço imensamente aos que se ativeram a simplemente dizer "tchau; vai com Deus; aproveite; VOLTE!"
Em especial a alguém que disse: "Tudo aconteceu sem sequer um deslize...e se então por lá, alguma coisa não estiver dando certo, NÃO ACEITE, pois Deus permitiu que você vivesse isso." (Palavras nos 45 min do segundo tempo. Obrigada Cissa).














































Volta 1...rs





Chique dmais...com direito a champagne com morangos..hehehe

4 comentários:

  1. ah neimmmm ja to chorando viu !!!!
    saudadesss friend

    ResponderExcluir
  2. Geeeenteeee...

    eu to num blog...que legal???
    e to gato heim???....

    ResponderExcluir
  3. Queríamos muito ter ido na sua despedida! Mas, vc sabe que estamos torcendo e rezando por vc, né? Saudades demais!!! Adoro muito vc! Paula, Nasser e neném!

    ResponderExcluir
  4. Re...na...ta...,
    tô boba, tudo passa tão rápido.Só vc mesmo para dar conta, também pudera, vc é multifuncional, rsrsrs.
    Adorei seu Blog,super original,claro.
    Que legal tudo isto que tá te acontecendo,fiquei doida até terminar de ver o blog todo.
    Continue postando, assim a gente te acompanha.
    Fé em Deus e coragem.
    Daniela

    ResponderExcluir